Outback steakhouse

Outback steakhouse
Essa é uma casa com a qual tenho relação de amor e ódio. Nunca comi um bife bem feito nessa steakhouse. Tenho amigos que me chamam de louco, outros que partilham da mesma opinião. O negócio e que nunca comi uma picanha decente no lugar, a famosa costela também acho nota 3,5. A batata com pimenta, cheddar e bacon eu adoro! Simples mas sempre impecável. A cebola é a cereja do bolo deles. Só vou por causa dela. Tem gente que acha muito oleosa, mas como fazê-la com essa qualidade sem fritá-la por imersão?
Tá de dieta? Passe longe de lá! O pão deles também é incrível sem falar no cheesecake!
Ah o cheesecake...
Casa  de origem australiana para americanos gordos e felizes dispostos a comer carnes medianas com batatas e cebolas exageradas e cantar parabéns felizes e alegres pra o todo restaurante ver.
Só valem a cebola, a batata e o cheesecake...$$$$
endereço: lat  23°33'43.64"S
            long  46°39'57.75"O

0 comentários:

Postar um comentário