JAM- Japanese art and music

Olá, o JAM foi a bola da vez no sábado passado. Foi aniversário da minha namorada e ela não queria fazer festa mas também não queria passar em branco.

Como durante a semana tinha visto num canal de gastronomia uma propaganda do lugar, achei a idéia da atmosfera interessante e pra lá partimos quando a idéia foi prontamente aceita por ela.

O lugar é bonito, mas não chega a impressionar. Logo que chegamos fomos orientados pela bela hostess a nos acomodarmos no mezanino pois o primeiro piso já estava lotado.

O atendimento é muito bom, os funcionários estão sempre por perto aguardando um sinal pra prontamente nos atender.

O cardápio é a la carte e bem caro. Cada dupla de sushis custa mais de 30,00. A porção de guioza de pernil, (36,00) estava impecável, carne tenra e bem temperada coberta com a massa leve e super crocante.

O temakis(22,00 cada) também estavam deliciosos, apesar de não chegarem juntos. O meu só chegou depois que minha namorada já tinha comido o dela sozinha.

O chopp da casa é Heineken, nada de mais, 6,00 a unidade. A caipirinha de saque de frutas vermelhas(20,00) é também uma boa pedida.

De uma maneira geral, a casa é agradável e a comida é boa, mas muito cara. Nossa conta deu 300,00 e sinceramente não saímos satisfeitos. A casa não foi capaz nem de alimentar a alma (logo da casa) pois a maior parte do tempo a banda que toca ao vivo se ausentou e ouvimos mp3. Existem em São Paulo inúmeros restaurantes japoneses com gastronomia igual e melhor pela metade do preço.

Casa de comida boa, mas experiência visual e sonora não valem o que imprimem no prato.

Não me pega de novo...$$$$$
endereço: lat 23°33'42.91"S

0 comentários:

Postar um comentário